Sunday, September 7, 2014

Anger - Raiva



"My anger is potentially a great ALLY to me. It is my job to use it wisely as a SACRED gift and power.
May I use my anger as healing FLAME to burn off that which no longer serves me and not as a destructive fire that harms myself or others.
May I respect my anger as a PROTECTIVE force within me, as my passion for life and as a boundary-setter.
May I harness the gift of my anger to LIBERATE myself and awaken from the ways in which I might have deceived myself, been asleep or uncourageous.
May I learn to listen to and transform my anger into a POSITIVE force for good."

Love, Dja
 
Minha raiva é potencialmente uma grande aliada para mim. É a minha escolha usá-la com sabedoria, um dom sagrado e poderoso.
Posso usar minha raiva como chama de cura para queimar o que já não me serve e não como um fogo destruidor prejudicando a mim mesma e aos outros.
Posso respeitar a minha raiva como uma força protetora dentro de mim, como uma lembrança de que estou na Terra para aprender.
Posso aproveitar o dom da minha raiva para libertar-me e despertar-me das maneiras em que eu ainda  me enganava, dormia ou sentia medo.
Posso aprender a ouvir a mensagem por trás de minha raiva e transformar-la em força de um bem maior.

Com Amor, Dja
 Artist: Diana Hansen Young

No comments:

Post a Comment