Saturday, February 14, 2015

Sêmen Caim - Cain's Semen


Como é que você se diverte com as psicoses dos mamulengos?
Eu ainda sinto o cheiro do seu calção mijado e o teu hálito de biscoito me implorando prazeres...
Agressão não tem cheiro de chocolate, nem cerimônia de iniciação.
Agressão é o que fez de todos nós tão desesperados por amor. Um desespero tamanho que matamos a última inocência que restava de uma infância já tão corrompida de dor.
A propósito, não fui eu quem te pariu...
Mas serei eu que carregará a tua cruz, e quando eu estiver pregada nela e fora deste mundo, levarei todos os teus delírios comigo para que enfim, estejas em paz...
Taca fogo nela!! É ela, foi ela quem agrediu e violou o teu abandono.
Manga dela, humilha a nojenta com o nojo que a gerou e pariu... Afinal, ninguém a queria aqui e foi ela quem decidiu vir...
Cacete nela! “ Ela é feita pra apanhar, Ela é boa de cuspir, maldita Geni!”
Todos sabem o quanto sacana, tão leviana e pervertida é essa menina.
Uma imunda criatura, tecida do sêmen Caim, pois foi ela quem matou o próprio irmão...
Estão salvos os que não nasceram do mesmo sêmen porém, amaldiçoados no mesmo ventre?

- Dja Putin Stalin

No comments:

Post a Comment