Tuesday, October 30, 2012

Repetição - Repetition


Repetition of lessons or exercises in our minds can be frustrating but necessary. I tend to resist because somewhere in my mind I must still be holding onto the belief that I Am in control of whatever presents itself before me. The truth is; I'm not... The only control I have is to abandon the idea that I have any. The point of finding myself back in a situation I fear or despise is to reveal my fear and my despise, that way I have the opportunity to trust and love... Easier said than done, indeed it is! Only repeating and accomplishing a bit more of the peace in accepting that I have no control, only repeating and seeing the divine in every circumstance I can truly learn that He/She already decided For Me...
Love, Dja
 A Repetição de lições ou exercícios em nossas mentes pode ser frustrante, mas necessária. Eu tenho a tendência de resistir porque em algum lugar na minha mente, eu ainda devo estar agarrada a crença de que Eu Tenho o controle de tudo que se apresenta diante de mim. Mas a verdade é que não tenho ... O único controle que tenho é o de abandonar "meu controle". O motivo pelo qual encontro-me de volta em  situações de medo ou que desprezo é justamente para revelar-me esse medo e desprezo, desta maneira eu tenho a oportunidade de confiar e amar ... Mais fácil dizer do que fazer, sim,  é verdade! Por isso, apenas repetindo pouco a pouco aceitando cada vez mais a paz em saber que eu não tenho nenhum controle, apenas repetindo e vendo o divino em todas as circunstâncias posso realmente aprender que Ele/Ela já decidiu Para Mim ...
Com muito amor, Dja

No comments:

Post a Comment