Monday, December 17, 2018

Respeito - Respect


Mulher Amor Te Amo e Res-Peito Teu Lar

~Haja Coração
Brenhas da Ama-zônia Cama
Gemendo alto
Estamos aqui Canção!~
Voltamos a falar Amor,
Concedo o teu Perdão...
~Goza um e uma vez mais
Alcalinos e Paixão.~
Minha cama é Tua
Limpa e Gratidão.
~A casa morada Nua
Teu Amor e Emoção...~
~Resg-atados Suados
Dentro e fora
Minha Proteção.
O Mar da Ora
Cachoeira e Rio
Sorrindo Imensidão...~
Natu-reza única
Em meu colo Paz
~Umbigo de Nação!~
Em teus Erros, Acertos.
Corrijo o corrigo deles,
Meus filhos Abrigo,
História em Transição...
Patinando sob o gelo ou
Levando flechada na escuridão,
Estarei eu escrevendo
Melodia de comunhão...
E como é doce o sabor
Da tua ilusão
Faz-me sentir-me Viva
Lembrando
Infinita Devoção.
Os que ousaram ouvir
As batidas do meu coração...

-(Dja)Genine

No comments:

Post a Comment