Friday, February 15, 2013

Morning - Manhã

What a beautiful morning. The birds are so happy singing away about the new day... Walking outside I feel the warmth of the sun on my face and the cold breeze around me, letting me know Spring is just around the corner. I can smell the wet dirt in the air reminding me of the love our ancestors had for this land. What a beautiful morning, gentle and serene.. Thank you, more please..
Love, Dja
Que bela manhã. Os pássaros estão tão felizes cantando o amanhecer do dia ... Caminhando lá fora, sentindo o sol no rosto e a brisa fria em torno de mim, que anuncia a Primavera chegando.... Posso sentir o cheiro da terra molhada no ar, lembrando-me do amor que nossos antepassados ​​tiveram por esta terra. Que manhã bonita, gentil e serena .. Obrigada, mais por favor ..
Amor, Dja

1 comment:

  1. Olá todos!
    Neste instante posso presenciar um grande espetáculo no SOL!!!.
    A toda obscuridade chegará grande LUZ!!!
    Beijos, da mãe que agradece à Mãe Terra pela nutrição de cadas dia para receber essas Lições de Vida!

    ReplyDelete