Tuesday, June 19, 2012

Sinais




Ontem, enquanto lia meu livro favorito do momento (O Desaparecimeto do Universo), num determinado momento de minha leitura, parei para falar com J. em meus pensamentos. Eu dizia para ele que "aparicoes" me assustariam muito e que eu nao me sentia preparada para elas. Mas que eu queria um relacionamento intimo com ele, em forma de sinais. Eu ja' sei que tenho muita sensibilidade em "VER-LOS" de uma maneira simples, natural, sem nenhuma duvida em mim, sei do que se trata e para que estes sinais servem. Eu tambem o dizia o quanto me sentia sozinha naquele exato momento em que, intuitivamente, sentia que eu havia comecado a caminhar na direcao de des-cobrir quem/o que "eu" realmente sou... Foi entao que um senhor velhinho, que trabalha no park onde eu estava sentada lendo, aproximou-se de mim por tras, com um sorriso discreto e de amor por mim (uma completa estranha), e perguntou se eu queria uma garrafa de agua gelada. Eu ainda surpresa com a pergunta, numa reacao de inercia, olhei para ele como se nao tivesse entendido sua pergunta e ali, paralizada nao conseguia responder-lo. Ele apontou para minha garrafa de agua quente (o calor aqui do Texas esta' demais) sugerindo que eu deveria aceitar a que ele me oferecia. Aceitei, agradeci e ele, com um sorriso aprovador, satisfeito e feliz, deixou-me continuar o que eu estava fazendo. Foi entao que meu "corpo" inteiro tremeu de um certo tipo de amor... Eu sabia que era um sinal em resposta ao que eu pensava logo antes do senhor abordar-me. Nao tenho nenhuma duvida, sei exatamente que ele me dizia; "Estou aqui, eu te amo, aceita-me". Hoje chorando na varanda, apos ler uma outra passagem do livro, fui movida a vir aqui e dividir minha expriencia com ele ontem...

Com Amor,
Dja

No comments:

Post a Comment